Nerdoidos Recomenda - Gravity Falls


O Nerdoidos Recomenda de hoje vem recomendar o desenho cheio de diversão e mistério da Disney: Gravity Falls!


O desenho conta a história dos irmão gêmeos Dipper e Mabel, que vão passar as férias na cidade de
Gravity Falls com seu tio avô Stan Pines, dono da Cabana dos Mistérios, uma dessas casas de coisas assustadoras criadas para enganar turistas. Nessa cidade, Dipper e Mabel acabam se descobrindo em uma cidade recheada de mistérios místicos. Além disso, eles fazem alguns inimigos com conhecimentos sobre os segredos da cidade. As aventuras dos dois irmãos vão desde gnomos, até robôs gigantes e viagens no tempo e muito mais. A coisa se complica quando começa a caçada pelos Diários Misteriosos, que tem várias informações sobre os mistérios da cidade.

Gravity Falls carrega uma história que ao mesmo tempo que é sem noção (beirando ao besteirol), é completamente genial. A cidade envolta em mistérios e cada episódio é uma história e uma criatura diferente, uma complicação atrás da outra. Essas histórias vão desde simples gnomos até viagens no tempo, clonagem e criaturas absurdamente aterrorizantes. Ela te prende e te faz querer explorar cada vez mais e mais os mistérios da cidade, em especial aos Diários Misteriosos.

Os traços de Gravity Falls também são excelentes. Considerando uma época em que desenhos buscam ser toscos para poder ser sem noção, Gravity Falls carrega consigo traços muito limpos e bem finalizados. O carisma dos personagens também conquista quem assiste, nos fazendo sentir compaixão e nos solidarizar com eles, assim como nos faz pegar raiva dos vilões da história.

A própria produção é uma obra a parte. Para combinar com a aura de mistério do desenho, o próprio programa é um mistério. Há áudios secretos, que devem ter velocidade aumentada/diminuída ou invertida para entender, mensagens visuais colocadas de forma secreta no episódio, entre várias outras coisas. (Se quiser dar uma conferida, dê uma olhada nesse vídeo)

Enfim, Gravity Falls é um desenho para ninguém, nem mesmo o nerd mais exigente, botar defeito. Pode ser conferido no Disney Channel ou na Netflix!

NOTA: (ÓTIMO!)



Nerdoidos Recomenda - Gravity Falls Nerdoidos Recomenda - Gravity Falls Reviewed by Lorhien on terça-feira, maio 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.