Notícia aos leitores do blog Nerdoidos

Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite Macacada evoluída! Faz tempo que devo uma certa explicação à vocês sobre a falta de postagens do blog. Antes de mais nada, quero deixar uma coisa clara:

Não, não irei fechar o blog.

Mas, verdade seja dita, está complicado manter o blog com a mesma quantidade de atualizações de alguns meses atrás. Afinal, eu sou sozinho nele, e muitas postagens são traduções que tenho que fazer. Eu tinha planos de projetos até ambiciosos, iniciei tirinhas, podcast, tinha planos de um videocast, mas cada vez menos tempo do meu dia sobrava para organizar essa bagaça. Já pensei que talvez devesse chamar alguém, mas os candidatos são escassos, e os poucos que eu sei que teriam um bom aproveitamento por aqui, chegam a ter menos tempo livre que eu (afinal, eles tem aquele pokémon lendário chamado Namorada).

Mas enfim, a falta de tempo e o fato de eu estar sozinho, nunca chegaram a ser tão graves à esse ponto. Como vocês devem saber pelo blog, sou estudante e professor de Física. Acontece que estou no último semestre de minha graduação e estou trabalhando mais que em anos anteriores. O tempo que me sobra no período da tarde é usado para que eu possa completar pelo menos 4 horas de sono diárias (3h de madrugada e 1h à tarde), o que deixa pouco tempo para preparar as postagens.

Por esses motivos, pelo menos até julho, que é quando, em teoria, eu me graduarei, as postagens do blog serão MUITO esporádicas. Em compensação, há um pequeno aumento da atividade da página no Facebook. Claro, não o suficiente para compensar o blog, mas é alguma coisa.

Enfim, tentarei fazer com que o blog volte antes, existem pessoas que acredito ter capacidade de manter o blog da forma e da qualidade que eu quero. Irei convidar à participar da equipe Nerdoidos. Talvez, com uma ou duas pessoas me ajudando a manter o blog, eu consiga voltar à ativa como antes (ou quem sabe melhorar).

See Ya, Space Cowboys!
Notícia aos leitores do blog Nerdoidos Notícia aos leitores do blog Nerdoidos Reviewed by Lorhien on quarta-feira, maio 08, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.