Nerdoidos Recomenda: The Seven Deadly Sins


E a dica nerd de hoje será mais um excelente anime recente: The Seven Deadly Sins!


The Seven Deadly Sins é um anime produzido pela Netflix. A adaptação do mangá homônimo conta a história de Meliodas e Elizabeth, e seus companheiros, os Pecados Capitais, um grupo militar de elite do reino de Liones formado por seres de habilidades espetaculares. No início da histórias, eles são acusados pelos Cavaleiros Sagrados de conspirarem para a derrubada do rei de Liones, e desaparecem do mapa. Anos mais tarde, a princesa de Liones, Elizabeth, parte para reencontrá-los, pois acredita que os cavaleiros sagrados estão tramando um golpe contra o reino, até mandados de prisão foram emitidos para o rei e toda a família real. Ao encontrar Meliodas e pedir sua ajuda, eles partem para encontrar os outros Pecados e colocar um fim nos planos dos Cavaleiros Sagrados, que se mostram muito mais macabros do que imaginavam.


The Seven Deadly Sins é o típico anime que decide colocar as várias receitas diferentes de animes em uma panela e cozinhar para ver no que dá. Ele casa o humor, a ação e o drama de forma bem construída, sendo até mesmo complicado você saber o que sentir no momento. Junte isso com personagens OP e uma história medieval de intriga, e você tem a receita mágica de The Seven Deadly Sins. Na verdade, se pararmos agora para analisar, TSDS parece muito com o anime clássico Slayers na sua essência! Até mesmo a arte e as piadas com conotação sexual lembram muito esse anime!


A história de TSDS caminha para uma convergência e, felizmente, ela não cria reviravolta mirabolante para dar sua conclusão. Quase todos os elementos que fazem o final ser o que é são apresentados logo no começo do anime, o que não faz você falar "Ah não! Onde estava isso desde o começo!". Não vou negar que existe um deus ex machina no final para resolver algumas questões, mas como eu disse, com personagens tão OP, nem parece tão absurdo.




Não é um anime para crianças. Ele é violento, fala de alguns temas mais polêmicos e tem muito, mas muito apelo sexual (não na parte das imagens, mas nas piadas e interações, especialmente entre Meliodas e Elizabeth).


Se você procura um bom anime para assistir, The Seven Deadly Sins é umas das melhores sugestões que posso te dar. Você vai obviamente encontrá-lo na Netflix!

NOTA: (Tesudo de tão bom)
Nerdoidos Recomenda: The Seven Deadly Sins Nerdoidos Recomenda: The Seven Deadly Sins Reviewed by Lorhien on terça-feira, agosto 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.