Nerdoidos Recomenda: Devil May Cry: The Animated Series (Anime)


Bem Vinda Macacada Evoluída a mais uma dica nerd completamente Doida do Nerdoidos Recomenda! E hoje trarei talvez a melhor adaptação de um jogo para outra mídia: o anime Devil May Cry!


Lançada em 2001,a franquia de games Devil May Cry atingiu o auge da sua popularidade com Devil May Cry 3: Dante's Awakening, lançado em 2005. Com isso, foi feita uma adaptação em anime do jogo em 2007. Vamos falar um pouco sobre isso.

O anime conta mais uma aventura de Dante, um Nephilim, meio anjo e meio demônio, especializado em caçar criaturas demoníacas, e tem até uma agência de caça a demônios, a Devil My Cry. A história do Anime se passa após os eventos do primeiro jogo da franquia. Tudo começa quando Dante é contratado para proteger uma garotinha orfã que acaba de receber uma fortuna de herança. A jovem criança que encontrar sua mãe, mas enquanto isso seus parentes e vários demônios estão atrás de matá-la para ficar com a herança. Junta tudo isso com o fato da jovem criança carregar consigo a Lágrima de Alan Royal, um pingente que, se destruído, é capaz de liberar Abigail, o rei dos demônios. Logo protegê-la não será uma tarefa fácil para o filho do lendário demônio Sparda, Dante.


Devil May Cry: The Animated Series carrega consigo toda a essência do jogo. Os problemas financeiros de Dante continuam a atormentá-lo, enquanto ele mantém todo seu jeito fanfarrão. As icônicas Rebellion, Ebony e Yvory estão fazendo suas aparições míticas nos combos de Dante no anime. Personagens conhecidos também dão as caras, como Trish e Lady. O anime então apresentação uma ação totalmente compatível com o estilo hack'n'slash do jogo, uma trilha sonora que casa perfeitamente com a atmosfera e desenhos bem trabalhados. Os personagens não são tão bem desenvolvidos, mas é difícil fazer isso quando se tem 13 episódio para mostrar ação insana. Um detalhe muito legal é que cada episódio vem com "Missão #" escrita, da mesma forma que cada fase do jogo. A história também parece ser meio superficial e até clichê, mas, sinceramente, você não vai ver esse anime pela história (que apesar disso, é sim um bom plot). Existe tensão até mesmo em cenas que não possuem ação, como na partida de poker demoníaca. Enfim, para os fãs de DmC e de anime, esse é um produto obrigatório.


E o melhor de tudo, você pode assistir Devil May Cry: The Animated Series na Netflix! (Sério, acho que a Netflix deveria me pagar por esses jabás que eu faço...)



NOTA: (Muito Bom!)


Nerdoidos Recomenda: Devil May Cry: The Animated Series (Anime) Nerdoidos Recomenda: Devil May Cry: The Animated Series (Anime) Reviewed by Lorhien on terça-feira, junho 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.