Nerdoidos Recomenda - Demolidor (Série Original Netflix)


Bem Vinda Macacada Evoluída que está venho conferir as dicas da semana! E hoje falaremos dessa incrível série que teve sua segunda temporada lançada na última sexta-feita: Demolidor!



Nessa série somos apresentado à Matt Murdock (Charlie Cox), um advogador cego que perdeu sua visão quando criança durante um acidente com material radioativo, e isso tornou todos os outros sentidos sobre-humanos. Enfurnado em Hell's Kitchen, ele atua como advogado para auxiliar pessoas necessitadas durante o dia, mas como um herói urbano enfrenta a criminalidade da cidade a noite.


Mas sejamos sinceros, vocês já conheciam o Demolidor, não é mesmo? Vamos falar da série.

A primeira temporada foi sensacional. Ela não tem freios, trazendo toda a atmosfera pesada do submundo de Nova York que está presente nas HQ's. O fato de sua classificação indicativa ser para maiores de 18 anos permitiu a ela ser uma série tão violenta quanto as histórias das HQ's, e trazer os personagens com a mesma profundidade, talvez até maior. Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio) é retratado ainda se erguendo para se tornar a maior mente criminosa da cidade, encontrando com a sua maior pedra no sapato, o vigilante vermelho Demolidor. Vincent D'Onofrio está simplesmente fenomenal como o Rei do Crime, trazendo uma profundidade jamais vista ao personagem e uma

personalidade simplesmente única.

A segunda temporada conta agora com alguns personagens novos no universo da série, mas conhecidos pelo público: Elektra (Élodie Yung) e Frank Castle (Jon Bernthal), o Justiceiro. Ambos retratados de forma tão espetacular que chega a ser assustadora. Aqui o problema é a ameaça trazida pela Yakuza, que voltou à cidade, e um disputa de ideologias entre Justiceiro e Demolidor, que os colocam em conflito.




A filmografia da série é absurdamente linda. A desolação trazida pela forma de filmagem é algo que espanta. Você vê duas cidades, uma durante o dia e uma durante a noite, onde a criminalidade reina. A sonoplastia e a OST também são lindas. As lutas muito bem coreografadas e os personagens muito bem construídos. Pela primeira vez vemos uma versão live action tanto de Demolidor quando do Justiceiro que realmente são críveis e fiéis às suas contrapartes das HQ's. Charlie Cox chegou a sofrer críticas, dizendo que ele nem parecia cego, mas sejamos sinceros: o Matt Murdock praticamente não é cego, porque seu corpo é um radar absurdo de tão eficiente.

Eu ouso falar que Demolidor é a melhor série de Super-Heróis já feita.

Você pode acompanhar as duas temporadas de Demolidor na Netflix.

NOTA: (Tesudo de tão bom)


Nerdoidos Recomenda - Demolidor (Série Original Netflix) Nerdoidos Recomenda - Demolidor (Série Original Netflix) Reviewed by Lorhien on terça-feira, março 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.