Nerdoidos Recomenda: Star Wars - A Saga Completa (Blu-Ray)


Beeem vinda macacada evoluída a mais um Nerdoidos Recomenda! E hoje, com a proximidade da estreia do filme Star Wars O Despertar da Força, venho recomendar um item que é essencial na prateleira de todo fã da saga, e de 99% dos nerds de plantão: o Box Blu-ray Star Wars A Saga Completa!


Esse box traz, como o próprio nome diz, toda a saga dos filmes Star Wars, remasterizada em Blu-Ray, com áudio Dolby Digital 5.1 e imagem Widescreen FullHD. São no total 808 minutos de filme e mais 30 horas de Extra.

A imagem é simplesmente linda. Com exceção à efeitos visuais desnecessários incluídos na trilogia original (como colocar o Hayden Christensen no lugar de Sebastian Shaw no final do Retorno de Jedi) a maior parte das mudanças foram muito bem vindas. A trilogia moderna não passou por muitas mudanças, exceto a adequação ao Widescreen e a remasterização para 1080p. Sim, aquele Yoda horrível em CGI da Ameaça Fantasma continua igualzinho.

O áudio é um show a parte. A remasterização para Dolby Digital 5.1 foi muito bem feita, com efeitos sonoros extremamente bonitos que, quando somados à uma distribuição de áudio de um Home Theater, ficou simplesmente encantador e realista.

O box conta com um total de 9 discos Blu-ray. Não falarei sobre os filmes aqui porque se você está nesse blog provavelmente já tem uma opinião sobre eles, ou já sabe a opinião que eu tenho sobre eles. Mas só para inserir: eles são fantásticos, mesmo a trilogia moderna (apesar de ficar muito aquém da original). Mas o que quero chamar a atenção é para as 30 horas de conteúdo extra, separados em 3 discos. Os dois primeiros discos extras são cenas com comentários dos produtores, dizendo os desafios e as ideias tidas para a produção de cada filme da trilogia, bem como a aplicação de cada um deles. Comentários e entrevistas com próprio George Lucas, dos atores, como Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Hayden Christensen, Natalie "Caramba que mulher linda" Portman, entre vários outros. Esses discos também contam com diversas cenas deletadas e outras expandidas, como a busca de Darth Vader na nave da república e Luke construindo seu sabre de luz no Retorno do Jedi.

O terceiro disco de extras é, na verdade, o melhor deles. Ele traz documentários sobre os filmes e os seus fãs e uma parte com sátiras e paródias dos filmes em vários outros programas de televisão, como Robot Chicken, How I Met Your Mother, Saturday Night Live, Friends, etc...

Esse box ainda conta com um livreto com as informações do conteúdo de cada disco e algumas artes conceituais da saga. O box em sim é simplesmente lindo, quando aberto totalmente ele tem uma obra de fundo com artes conceituais da saga.

Você pode adquirir esse box, que custa em média R$250,00, clicando NESSE LINK.


Nerdoidos Recomenda: Star Wars - A Saga Completa (Blu-Ray) Nerdoidos Recomenda: Star Wars - A Saga Completa (Blu-Ray) Reviewed by Lorhien on terça-feira, dezembro 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.