Nerdoidos Recomenda: MSP Novos 50 Artistas


Beeem vinda macacada evoluída! Hoje a dica nerd de hoje é sobre um dos mitos dos quadrinhos nacionais! Mauricio de Sousa! Hoje falarei um pouco sobre o livro MSP Novos 50 Artistas!


Nesse livro de 2011, que é o final de uma trilogia em homenagem aos 50 anos de carreira do gênio criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, temos 50 artistas diferentes desenhando, escrevendo e reimaginando as histórias dos personagens mais importantes dos quadrinhos nacionais!

Aqui você terá toda uma nova geração de artistas desenhando as histórias dos mestres, cada um utilizando seus próprios traços e as características de suas histórias. Você terá uma quantidade absurda de formas de desenho diferentes que vão desde os desenhos minimalistas e sem nariz de Will
Leite (WillTirando), Adão Iturrusgarai (Aline), e Carlos Ruas (Um Sábado Qualquer), até os desenho de grande complexidade e detalhes de Mike Deodato Jr. (Marvel, DC e Dark Horse), Aluir Amancio (Marvel, DC, Cartoon Network) e Daniel HDR (Marvel e Dark Horse). É uma salada mista de desenhos e histórias envolventes!

O livro conta com bem mais do que 50 histórias. Alguns artistas chegaram a escrever duas ou três histórias dentro dele, reimaginando todas as aventuras da turma mais querida do Brasil. Sua capa, como pode ser vista, é bastante bonita e traz uma prévia de alguns desenhos, além de ter efeitos de textura bastante interessante e detalhes refletivos no escrito do título.

Esse é um livro OBRIGATÓRIO à todo fã da Turma da Mônica, e uma linda homenagem ao seu criador.

Você pode conseguir esse livro CLICANDO AQUI!
Nerdoidos Recomenda: MSP Novos 50 Artistas Nerdoidos Recomenda: MSP Novos 50 Artistas Reviewed by Lorhien on terça-feira, dezembro 08, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.