Nerdoidos Recomenda: Darth Vader and Son


"Há muito tempo atrás em uma galáxia tão tão distante..."
"Episódio Três e Meio:
Darth Vader and Son

Darth Vader, o Lorde Negro dos Sith,
comanda o Império Galáctico
contra a heroica Aliança Rebelde.
Antes de cuidar dos Rebeldes, Lord Vader
precisa cuidar primeiro do seu filho de
quatro anos de idade, Luke Skywalker..."


É com esse prologo que somos introduzidos ao livro de histórias em quadrinhos Darth Vader and Son, de Jeffrey Brown. Uma sensacional coletânea de tirinhas onde Darth Vader interage com seu pequeno filho, Luke Skywalker. Você já imaginou como seriam as atitudes de um pai capaz de manipular a força? (e não aquela força que vem na sua direção com a cinta)

A maior graça é ver como Brown colocou situações totalmente cotidianas de qualquer pai de família, mas temperadas com um humor e, claro, referências aos filmes Star Wars.

Afinal, se você tivesse um filho como Luke, você deixaria ele brincar com alguém como Han Solo? Bem, o livro mostra qual seria a resposta do Lorde Negro dos Sith!

Você já imaginou como Darth Vader explicaria de onde vem os bebês para uma criança? Não? Então venha ver a situação em que ele se mete!

Acompanhe como seria o dia "Visitando o Trabalho do meu Pai" de Luke, como seriam as datas comemorativa, como o Dia dos Pais e os aniversários, veja se o jovem Luke tem mente fraca ou mesmo como Darth Vader quem é bom ou mal na história!


Quero tirar um pequeno espaço para fazer elogios ao desenho de Jeffrey Brown. Ele consegue fazer um desenho que é ao mesmo tempo simplista e detalhista. É incrível!

Existem duas versões vendidas no Brasil, a importada, que o acabamento é em capa dura, brochura, com dimensões pouco maiores que um livro de bolso e no idioma original, o inglês.

E a versão nacional, que sinceramente não sei muito como falar, já que nunca a peguei em mãos, mas tem uma vantagem de ser totalmente traduzida para o português.


Você pode comprar a versão Importada CLICANDO AQUI

E a versão nacional CLICANDO AQUI

Clicando em nossos links você ajuda o blog a melhorar!
Nerdoidos Recomenda: Darth Vader and Son Nerdoidos Recomenda: Darth Vader and Son Reviewed by Lorhien on terça-feira, outubro 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.