Star Wars Rebels: Trailer Estendido



E verdade seja dita: eu fiquei feliz pra cacete pela Disney ter comprado a Lucasfilm. E sabe por quê? Porque poderíamos ver novamente materiais de qualidade da franquia Star Wars. Ambas já possuíam uma espécie de acordos de cavaleiros, mas agora a poderosa Disney é responsável pelos filmes/séries na franquia.




E, além do episódio 7 (que, pelas fotos dos sets de filmagem e o elenco, tenho achado ANIMAL!), nossa queria produtora do camundongo lançará em outubro, no seu canal Disney XD (canal para animações mais infanto-juvenil), uma nova série em CGI de Star Wars - a Star Wars Rebels.

Conta basicamente a história das rebeliões separatistas durante a Guerra Civil, cinco anos antes do roubo dos esquemas da Estrela da Morte a na revelação do piloto Luke Skywalker. Eles enfrentaram as forças imperiais, o que inclui adeptos da força que não são sith, que tem como função caçar Jedis (você lembra da Mara Jade e do Aprentice do Force Unleashed, né? Então, tipo eles). Uma coisa que me chamou a atenção é mostrar que nem todos os Mandalorian's (ou seja, os Bounty Hunter's, como Jango e Boba Fett) trabalhavam apenas para o império, embora possamos ter surpresas com o passar da trama. Enfim, ontem a Lucasfilm liberou  no Youtube o trailer estendido dessa série, deem uma conferida:


Desde o bom, mas mal-sucedido, Tron: Uprising, esse a série da Disney que mais me fez ficar na expectativa! Espero que a força seja forte nos produtores, porque tem tudo para ser tudo de bom!


Star Wars Rebels: Trailer Estendido Star Wars Rebels: Trailer Estendido Reviewed by Lorhien on terça-feira, julho 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.