Segunda Nostálgica - Final Fantasy: Advent Children



No fim de agosto, completará 8 anos do lançamento desse filme. Na minha opinião, foi um dos melhores filmes baseados em jogos já lançado. Final Fantasy: Advent Children tem como protagonista Cloud Strife, o protagonista de Final Fantasy VII. Mas ele já não é o mesmo, desde a (spoiler alert) morte de Aeris por Sephiroth, no final dos eventos do game, Cloud se tornou ainda mais reservado e melancólico do que era anteriormente. Tifa tenta, em vão, fazê-lo voltar a curtir a vida. Mas enfim, isso não é o importante para ser dito aqui, o importante é o quão viado Cloud pode ser para não querer pegar a Tifa?!?! Porra, sou muito mais ela que a própria Aeris... Mas enfim, uma doença começa a se alastrar pelo mundo, e cabe a nossos heróis achar uma cura, enquanto existem alguns fanáticos tentando ressuscitar Sphiroth.
O filme tem tudo que queremos em um filme baseado em Final Fantasy: ação, drama, uma história interessante (muito mais divertida para quem jogou o game), o Vincent mostrando porque é o personagem mais foda de todo o jogo e o Cloud mostrando porque ele é o protagonista de ambos os eventos! Enfim, eu fiquei totalmente satisfeito quando vi o filme pela primeira vez, e se tornou um dos filmes de minha preferência desde então! Curtam ele ae!

PS.: Só faltaram os Chocobos, pô!



Segunda Nostálgica - Final Fantasy: Advent Children Segunda Nostálgica - Final Fantasy: Advent Children Reviewed by Lorhien on segunda-feira, julho 29, 2013 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.