Boa tarde terráqueos !

Hoje eu tenho uma pergunta: 

TU É ARTEIRO.? (arteiro é como um trocadilho para tu que curte ou tem algum dom para arte u.u)


Se sim, eu quero lhes mostrar um projeto da Cartase e dizer que me fariam muito feliz se apoiassem porque é um projeto SUMPIMPA e que eu quero muito que vire realidade... MAS, oh... WAIT !
Tu não sabe o que é a Cartase.? U_U

Cartase é um site que ajuda a potencializar projetos criativos, no site é possível tu criar um projeto sobre qualquer coisa e também é possível ajudar alguns projetos, com quaisquer quantias. ;)

Mas então... Voltando ao assunto, eu queria falar desse projeto aqui.
É um projeto da Cris Peter que para quem não sabe é uma das responsáveis pela coloração de alguns exemplares da DC Comics e Marvel Comics. E ela está com um projeto de escrever um livro sobre o uso das cores, para ajudar o pessoal que tem o sonho, vontade de seguir por esse ramo.

Então, eu queria que se tu pudesse, desse sua colaboração ao projeto, até porque, não vai ser de graça, além de estar contribuindo para um trabalho super legal, conforme as quantias doadas tu pode receber desde o nome no livro até mesmo a uma cópia do livro e se tu for muito rico generoso pode receber obras originais. 

E bom, se tu for arteiro mesmo e curtir fazer arte. Tem uma promoção da Sprite, que tu pode tipo, fazer um sticker e os mais votados vão fazer parte do design das latas, o que eu acho uma coisa muito divertida. Então, os interessados podem clicar aqui galvão !

E isso é tudo pessoal, porque afinal estou lotada de projetos da faculdade. rs
2 peixos ;)
Boa tarde terráqueos ! Boa tarde terráqueos ! Reviewed by tsan.schneider on sexta-feira, maio 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.