Top 10 Heróis Marvel

10 - Demolidor (Demolidor)

O que acontece quando uma criança perde a visão e o pai graças ao mundo do crime? Os compostos radioativos que atingiram os olhos de Matt Murdock não destruíram apenas sua capacidade de enxergar, como também deu a ele poderes super-sensoriais com todos os outros sentidos do corpo, permitindo-o enxergar mais do que qualquer pessoa que tem a visão perfeita pode!



9 - She Hulk (She Hulk)
Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, era uma advogada que sofreu um atentado contra sua vida por um dos capangas do gângster Nicholas Trask. Banner não vê outra opção a não ser improvisar uma transfusão de sangue. Imagine então uma mulher de curvas sensuais, super força, super agilidade e que manteve o controle de sua mente! Infelizmente, sua transformação é permanente, mas mesmo verde de sua pele não apaga seu charme!


8 - Ciclope (X-Men)
O orfão Scott Summers desenvolve um sério problema durante a adolescência: seus olhos começam a disparar raios de energia. A única coisa que consegue parar esses raios são os óculos que lhe foram receitados quando fez exame de vista devido a dores de cabeça, feitos de Quartzo Rubi. História vai e vem, ele conhece o Professor Charlies Xavier e é treinado para se tornar o líder dos X-Men!


7 - Hulk (O Incrível Hulk)
O físico nuclear Dr. Robert Bruce Banner é atingido por radiação gama quando vai salvar um adolescente chato de um campo de teste militar. Mas como a vida nos quadrinhos é bela, Bruce não é destruído pela radiação (e nem pega câncer), mas sim ganha a capacidade (ok, não muito bem capacidade, mas tá valendo) de se tornar um gigante verde super forte quando fica puto da vida (momento cultura nerd: a cor inicial do Hulk era para ser cinza, mas a gráfica de merda não acertou a tonalidade do cinza, saindo um esverdeado. A cor cinza aparece na edição onde o Hulk é separado de Banner). A merda disso tudo é que Banner perde o controle de suas ações quando se transforma, virando uma máquina de destruição! Em outras palavras: HULK SMASH!


6 - Tocha Humana (Quarteto Fantástico)
Johnny Storm era o tripulante mais novo do voo espacial que recebeu radiações cósmicas e deu super-poderes à todos que estavam ali dentro (afinal, todos sabemos que radiações cósmicas dão super-poderes). Se tornou o membro mais impulsivo do Quarteto Fantástico, o que era motivo de medo devido à periculosidade de seus poderes. A Habilidade de inflamar o próprio corpo de Johnny é tão forte que lhe dá a capacidade de poder atingir temperaturas de Super Novas! Isso sim que é fogo no rabo!


5 - Homem de Ferro (O Invencível Homem de Ferro)

Quando o gênio da industria bélica, Tony Stark, vai até o Vietnam com o exército para testar as novas armas menores e mais potentes graças à seus transistores (afinal, todo mundo quer ir para o Vietnam no meio de uma guerra...), ele é atacado e aprisionado pelo general do exército Vietnamita. Após descobrir que ele era o gênio por trás das armas americanas, o general obriga Stark a construir armas para eles. Bem, como resultado ele constrói um sistema que permite que seu coração continue batendo e uma armadura modafoca e mata todos os vietnamitas da base. Ele não parece mais tão filantropo agora, né?


4 - Homem Aranha (O Espetacular Homem Aranha)
Peter Parker era um jovem gênio que morava com os tios em um bairro de classe média baixa de Nova Iorque. Em uma excursão do colégio ao laboratório de Kurt Connors, uma aranha atravessa um laser radioativo (e, para variar, não se desintegra) e pica Parker, que adquire habilidade semelhantes a de uma aranha (afina, todos sabemos que... ahhh, deixa quieto vai). Com a morte do tio (em parte por sua culpa), o Homem Aranha decide combater o crime. O problema é que o pai rico de seu melhor amigo fica doidão de ácido com um fórmula para super poderes e decide que tem que detonar com essa aranha! Enfim, o jovem de 17 anos é reconhecido como um dos maiores heróis da história e se torna membro dos Vingadores, e, segundo as palavras do próprio Capitão América, é o melhor e mais habilidoso de todos eles. Com certeza a morte do jovem Aranha foi uma das maiores perdas do universo Marvel. TOMA SPOILER NA FUÇA!!!


3 - Wolverine (X-Men/Wolwerine)
Agente super humano do governo canadense. Membro valioso dos X-Men. Membro valioso dos Vingadores. Arma X. Existem várias formas de nomear esse cara. Sua super cura e seus ossos de adamantium são um mistério para todos (menos para quem leu X-Men Origens: Wolverine. RÁ!). Sem memória de seu passado, esse herói é ao mesmo tempo perseguido pelo exército como também ajudante da justiça. Praticamente indestrutível e com ótimo olfato, esse cara vai meter uma porrada na cara de quem disser que ele não merecia estar na lista, xará! Ou talvez meta uma porrada na minha cara, porque deixei ele em terceiro...


2 - Gambit (X-Men)
A capacidade de energizar objetos e explodi-los, junto com sua habilidade de combate corporal e sua agilidade, fez com que o ladrão mutante Remi LeBeau é mais um caso do bandido que vira mocinho. O seu amor por Vampira o fez largar a vida de crimes e entrar nos X-Men, mesmo não sendo bem recebido pelo resto do grupo, que não confiavam nele. Foi abandonado no hospital quando morreu por causa de seus olhos vermelhos, mas é com certeza um dos melhores heróis que a Marvel já criou!


1 - Deadpool (Deadpool)
O Mercenário tagarela Wade Wilson tem super cura, super força, uma puta habilidade de combate corporal e com armas de fogo tem um estranho senso de moral. Tento deixar de ser mercenário para se tornar um herói, mas pelo jeito não deu muito, afinal nem os X-Men e nem os Vingadores aceitaram ele, por ser algo tipo perigoso demais. Enfim, ele e as outras duas vozes em sua cabeça fazem das aventuras um misto incrível de humor e sangue. E depois que matou Macho Gomez, o mercenário número 1 da galáxia, também decidiu expandir sua área de trabalho. Isso que dá o exército fazer experiência com alguém que tinha um pai comediante e que aprendeu tudo que sabia sobre tiro graças às horas de video-game na infância. Querem saber por quê eu o acho tão foda mesmo? Tenham uma amostra grátis:



Top 10 Heróis Marvel Top 10 Heróis Marvel Reviewed by Lorhien on sexta-feira, setembro 21, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.