Top 10 Musas Dos games

Iniciando uma nova categoria aqui no blog temos o Top 10 Nerdoidos! Hoje falaremos das musas que nos fazem ter gosto de continuar em nossos games! Vamos à lista!

10 - Lady (Devil May Cry)



Sensual, exótica, sabe usar armas e tem uma puta bazuca para estourar a cabeça de quem não a colocá-la no Top 10! Não que Devil May Cry precisasse de ainda mais atrativos, mas com certeza ela é uma das responsáveis pela fama relativamente repentina do jogo em seu terceiro episódio!

9 - Jill Valentine (Residente Evil)


Sua primeira aparição ainda na era do Playstation trouxa uma mulher que, além de bonita, sabe o que se deve fazer durante um apocalipse zumbi: Atirar na cabeça!


8 - Kitana (Mortal Kombat)

Sangue, violência gratuita e corpos mutilados para qualquer lado. O que ainda faltava para Mortal Kombat ser um puta jogaço? Uma musa misteriosa com leques na mão que são capazes de decepar membros dos adversários!

7 - Chun Li (Street Fighter)


Responsável por muitas pausas (não tão) durante as lutas de Street Fighter para podermos ver melhor sua...  hã.. sua "poooose". Falar sobre musas dos games sem citá-la é no mínimo um crime!

6 - Cammy (Street Fighter)


Uma militar com belos atributos (de luta também) e um uniforme um tanto quanto incomum. Cammy é uma das melhores personagens de luta que se tem!

5 - Samus Aran (Metroid)


Samus foi a responsável por muita gente dizer a frase "Mas hein?!" no final de Metroid, ainda nos anos 80! Não se imaginava que quem era a caçadora de recompensas que havia entrado no covil dos monstros Metroids era na verdade uma mulher, que ainda aparece de biquíni ao fim do jogo!

4 - Morrigan Aesland (Darkstalkers)




Uma das personagens mais sensuais da história dos games e maior responsável pelo sucesso da série de luta Darkstalkers, a Súcubo Morrigan tinha que estar obrigatoriamente nessa lista!

3 - Lara Croft (Tomb Raider)


A nossa versão feminina e, digamos, "carismática" de Indiana Jones deveria estar nessa lista! A milionária e caçadora de relíquias Lara Croft foi a musa que levou o sucesso aos jogos de adventure na era dos 32 bits! Suas curvas quadriculadas foram reformuladas nos últimos jogos e seu corpo melhor definido, mas sempre foi um tremendo mulherão!

2 - Tifa Lockhart (Final Fantasy VII)


E os jogos de RPG também tem sua representante! A lutadora e companheira de aventura de Cloud, Tifa, é o tipo de mulher que mostra porque não se deve julgar pelas aparências, pois, apenas de ser espetacular, ela pode bater tanto em você que pode fazer seu intestino grosso sair de dentro do seu corpo!

1 - Mai Shiranui (The King of Fighters / Fatal Fury)


Eis a musa com os maiores... as maiores habilidades de combate! A Ninja Mai Shiranui experimentou as telas dos games na série Fatal Fury e foi portada para o KoF. Seus golpes são os melhores de todos os jogos (se é que me entendem) e a personagem muito engraçada (quem já jogou os KoF onde tem a introdução especial nas lutas entre ela e o Andy sabe do que eu tô falando). E por tudo isso (e também porque a lista é minha e fica no topo quem eu quero) ela é a campeã desse Top10!

Menções Honrosas


Shermie (The King of Fighters)














Princesa Zelda (The Legend of Zelda)














Kasumi (Dead or Alive)















Sonya Blade (Mortal Kombat)

Top 10 Musas Dos games Top 10 Musas Dos games Reviewed by Lorhien on sexta-feira, maio 11, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.