Doidocast S00E02 - Animês

BEEEEEM VINDA MACACADA EVOLUÍDA!!! Depois de tanta espera (e tanto problemas de edição/gravação) estamos com nosso segundo episódio da trilogia Piloto do Doidocast!!!

Dessa vez falamos sobre Animes! O grandes clássicos, os pequenos clássicos, os que ninguém conhece, os que ninguém quer conhecer e os que nós lamentamos muito por existirem!! Aproveite e divirta-se junto com Lorhien, Castle, Threvor, Marianne e Aline falando sobre animes da época da Manchete, Band Kids, Globo, SBT, Record e tudo mais!

Lembrem-se de comentarem no post sua opinião! Nos mandar e-mails corrigindo ou dando dicas! Toda e qualquer crítica (positiva, é claro) será ouvida, analisada e tentaremos seguir se for o caso! Lembrem-se, nos mandem e-mail no nerdoidos@gmail.com com o assunto "Doidocast S00E02" nele!!!

ALERTA DE SPOILERS (em alguns casos)





Comentados no Doidocast:


Video pastor pilão
O Ash é filho do Seiya
Teoria do final de XXXHolic
Teste de Otaku
Bob Esponja lançando Kamehameha
Doidocast S00E02 - Animês Doidocast S00E02 - Animês Reviewed by Lorhien on quinta-feira, março 31, 2011 Rating: 5

7 comentários:

  1. Ótimo podcast, ainda estão atropelando uns aos outros mas são promissores. No aguardo do próximo.

    ResponderExcluir
  2. bom doiodocast,mas tem que melhorar em algumas partes!
    na minha opinião não esta tão bom quanto o nerdcast mas tambem não esta tão ruim quanto microfonia(podcast do cifraclub)
    aguardando o próximo! XD

    ResponderExcluir
  3. É realmente o episódio mais marcante dos cavaleiros do zodiaco é o que o Shun agarra o Hyoga foi um verdadeiro choque ao mundo gay!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!!!

    Dei muita risada quando o Lorhien falou da cena do Shun agarrando o Hyoga!

    O final do Death Note realmente para mim foi quando o Kira matou o L! Nunca levei tanto spoiler de Evangelion de uma vez só, mas só me deixou mais animado pelo anime (e curioso pelo mangá!)

    Saudades da Band Kids, Locomotion e da própria Cartoon, quando passava DBZ! Nunca vou esquecer dos maiores 5 minutos da minha vida!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo podcast! A qualidade do som é meio baixa, mas sei que irão se esforçar para melhorar! Espero pelos próximos com temas ainda mais nerds!

    ResponderExcluir
  6. Estou afim de fazer algumas doações de umas moedas de 1 centavo que achei aqui em casa, não sei se ajuda! Mas é de coração! XD XD

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.