E a magia da infancia sempre aumenta

Eu assisti a tantos desenhos, filme e animações que é dificil lembrar de todos. Alguns mais tradicionais, como Star Wars por exemplo, fizeram eu ser como eu sou.
Mas nenhuma triolgia me marcou tanto e tocou tão fundo em mim quanto Toy Story.

Eu assisti o primeiro filme quando ainda era uma criança, e fui surpreendido ao ver no filme exatamente o que eu sonhava: O que meus brinquedos fazem quando não estou vendo?

O primeiro, além de trazer esse tema chave que encanta a qualquer criança, trouxe a relação dos brinquedos entre si. O ciume que o boneco de cowboy Wood teve do novo brinquedo, o astronauta Buzz Lightyear.

O segundo teve uma profundidade maior, mostrou o amor que uma criança sente por seus brinquedos. Mostra também a dor de um brinquedo abandonado, e alegria de conseguir novos amigos

O terceiro mostra o que muitos não querem aceitar: o fim da infancia. Você deixa de brincar com seus brinquedos, mas mesmo assim eles continuam te amando, e lutam para ficar junto a você, até a ultima brincadeira, e então você passa essa alegria a próxima criança, para q ela também sinta a mesma felicidade que você sentiu com seus brinquedos.

Esse ultimo me tocou bem fundo, chorei muito com ele, pois me vi ali, na ultima brincadeira com os brinquedos que tanto trouxeram alegria.

Essa é a trilogia que vai ficar em meu coração para sempre.
E a magia da infancia sempre aumenta E a magia da infancia sempre aumenta Reviewed by Lorhien on quarta-feira, julho 28, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.